Entenda o conceito
A campanha foi criada para comunicar de forma clara o nosso vasto portfólio como plataforma completa de soluções financeiras e serviços para diversos setores. Em um mercado dinâmico e em constante transformação, entendemos que o gestor precisa de soluções que acompanhem sua evolução — e é exatamente o que oferecemos.
“O conceito de campanha busca evidenciar os múltiplos setores de atuação de marcas sob o guarda-chuva Rands. Buscamos alcançar um público plural e que tem em comum uma vontade enorme de crescer”, afirma Greta Paz, CEO da Eyxo, agência responsável pela criação da campanha.
A ideia central da campanha nasceu de uma pergunta estratégica: qual é a real entrega da Rands aos seus clientes e qual o ponto de conexão entres eles? A resposta está no nosso DNA — e pode ser resumida em três pilares que orientam todas as nossas ações: solução, movimento e resultados.
Soluções
Soluções estão no centro do que fazemos. Embora sejamos uma plataforma de serviços e produtos financeiros, nossa verdadeira entrega são respostas sob medida para os desafios do dia a dia dos nossos clientes.
Cada empresa que confia na Rands busca mais do que um serviço — busca apoio para crescer. Por isso, nossas soluções são desenvolvidas para se adequar às demandas de setores específicos e oferecer não apenas uma resposta imediata, mas também um impulso para o futuro. Resolver problemas é essencial — mas para nós, é só o começo.
Movimento
Movimento é a essência da nossa atuação. Está presente na jornada de nossos clientes, seja no transporte de cargas, na ampliação de uma frota ou no planejamento de uma expansão. É também parte do nosso posicionamento como marca: estamos em constante evolução para desenvolver soluções que acompanham a dinâmica do mercado e a visão estratégica dos empreendedores.
Assim como nossos clientes não param, nós também não. Acreditamos que empresas em crescimento precisam de parceiros que acompanhem seu movimento.
Resultados
Por fim, resultados são o destino natural desse percurso. Mais do que entregar soluções e movimento, queremos gerar impacto real e mensurável para as empresas que contam com a Rands. Colocamos o cliente no centro da operação porque entendemos que o verdadeiro resultado é aquele que transforma — seja o faturamento, a eficiência ou o alcance de novos mercados.
“Soluções que movimentam seus resultados” traduz diretamente a versatilidade da nossa atuação e o impacto concreto dos nossos serviços nos diversos setores em que estamos presentes.
Para cada desafio do dia a dia do gestor, a Rands tem uma solução. Nosso criativo representa essa multiplicidade de serviços e evidencia a pluralidade de ações e papéis que o empreendedor assume na sua rotina. Essa é a ideia que conecta movimento, solução e resultado para cada segmento que pode contar com a nossa parceria para crescer. Afinal, assim como nossos clientes, nós também estamos em constante transformação.
“Apesar de abrigarmos negócios com mais de 37 anos de história, a Rands é uma marca recente. Com esta campanha de comunicação, nosso objetivo é fortalecer o reconhecimento da marca, apresentar de forma clara as soluções que compõem nosso portfólio e evidenciar como podemos contribuir com o crescimento dos nossos clientes e com o desenvolvimento do mercado como um todo”, destaca Sheila Tomazzoni, gerente de clientes da Rands.
Hoje, o portfólio da Rands contempla:
soluções financeiras: crédito, financiamentos, empréstimos, investimentos, capital de giro, consórcios (automóveis, caminhões, implementos rodoviários, máquinas agrícolas, imóveis e serviços) e seguros (para carro, frota, carga, vida, prestamista, entre outros);
locação de veículos pesados e gestão de frotas;
tecnologia e inovação: de softwares e produtos digitais à transformação digital e aceleração de startups.
Como atuamos em segmentos estratégicos do mercado — transporte e logística, mercado de reposição, agronegócio, varejo e tecnologia —, cada uma de nossas soluções foi pensada para acompanhar a evolução de empresas que, assim como nós, estão sempre em movimento.
“Ficamos muito felizes pela possibilidade de desenvolver a campanha que comunica, de uma maneira tão clara e estratégica, quem é a Rands e todos os seus diferenciais mercadológicos. Temos certeza de que este é um ponto de virada importante e histórico de posicionamento”, conclui Greta.
Assim, reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento de clientes, parceiros e do mercado. Mais do que oferecer soluções, buscamos construir relações duradouras, baseadas na confiança e na entrega consistente de valor.
Seguimos avançando com solidez, inovação e foco em resultados — conectando nossa expertise a cada novo desafio e movimentando os resultados de quem confia na Rands para crescer. Porque quando nossos clientes evoluem, nós evoluímos com eles.
Vamos crescer e movimentar seu negócio juntos? Contrate nossas soluções e impulsione seus resultados.